As presentes condições determinam as regras e os termos de utilização do site e alertam o utilizador das limitações e riscos daí inerentes. O uso do site, implica por parte do utilizador a aceitação tacita destas regras e termos de uso. Se não concordar com estes termos, por favor não use o site.
O acesso e uso deste do mesmo, bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos às seguintes condições:
Todos os direitos de propriedade intelectual de software e conteúdos disponíveis através deste website são propriedade da Rulys e estão licenciados e protegidos por lei. Todos esses direitos estão reservados à Rulys. Poderá guardar, imprimir ou apresentar os conteúdos deste site apenas para o seu uso pessoal.
A Rulys compromete-se a não disponibilizar estas informações a terceiros sem a sua autorização prévia, salvo se tal for necessário para poder processar o seu formulário, satisfazer o seu pedido ou gerir programas interativos de utilizadores. O utilizador também concede à Rulys o direito de permutar quaisquer informações por si fornecidas, entre empresas que mantêm protocolos com a Rulys, para os efeitos anteriormente mencionados.
Não é permitida a publicação, manipulação, distribuição ou reprodução, em qualquer formato, de qualquer conteúdo deste site, nem a ligação do mesmo para qualquer negócio ou empresa.
A Rulys envia encomendas para todos os seus parceiros em Portugal continental e ilhas. O prazo de entrega estipulado para Portugal continental é de 48 horas e para as ilhas de 7 dias úteis. As transportadoras com quem temos protocolos efetuam entregas de Segunda a Sexta-Feira, entre as 8 e as 18 horas na morada que desejar.
Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas, cobranças em atraso ou contratempos de força maior).
As transportadoras não efetuam entregas aos feriados e fins de semana e não é possível escolher uma hora específica de entrega.
Quando a sua encomenda for enviada, e caso nos tenha concedido o seu e-mail, receberá um código para que possa localizar a sua encomenda no site da transportadora que utilizamos. Caso tenha dificuldade em localizar a sua encomenda, por favor entre em contacto com o Apoio ao Cliente.
Encomenda mínima e valores de portes:Caso o cliente faça uma compra inferior a 100.00€, o custo do transporte é de 10.00€. Acima de 100.00€ o custo de transporte é inteiramente suportado pela Rulys. Todos os valores apresentados estão ainda sujeitos à taxa de IVA em vigor.
Dificuldade em realizar a entrega:Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega.
Reenvio de encomendas devolvidas:Quando uma encomenda é devolvida à Rulys por responsabilidade do cliente e este pretende o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário o pagamento de uma taxa de 5.00€ + IVA, para que possamos processar a nova encomenda. Esta taxa deverá ser paga por transferência bancária e o comprovativo de pagamento enviado para o nosso serviço de Apoio ao Cliente, juntamente com o número da encomenda devolvida e o nome do primeiro titular da conta a partir da qual foi feita a transferência bancária.
Os dados necessários para efetuar a transferência são os seguintes:Banco: Millennium BCPTitular: Chromatic Success, LdaNIB: 0033 0000 45471436416 05IBAN: PT50 0033 0000 4547 1436 4160 5
A Rulys coloca à sua disposição os seguintes métodos de pagamento: Cartão de crédito (Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro), Paypal e Multibanco.
Por favor aceda ao site www.paypal.com para mais informações sobre os pagamentos por Paypal.
O pagamento realizado mediante transferência bancária através da rede de caixas Multibanco ou do seu Homebanking, demora cerca de 1 a 2 dias uteis a entrar na nossa conta.
O envio da encomenda será efetuado, apenas quando confirmarmos a receção do seu pagamento.
Todos os produtos Rulys têm uma garantia de 1 ano, qualquer reclamação que não seja por motivos de garantia deve ser realizada num período máximo de 15 dias.
A Rulys apenas aceita devoluções de produtos novos, completos e dentro da embalagem original da encomenda, não serão aceites embalagens e produtos danificados, alterados ou rasurados e produtos incompletos, nem será efetuado qualquer reembolso dos mesmos que se apresentem nas condições supra citadas.
Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, o cliente deverá suportar os custos do transporte. Para exercer o seu direito de devolução, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o número da referência que deseja devolver e os motivos. O serviço de apoio ao cliente está disponível de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 19h00.
Cancelamento:Uma vez que tenha sido realizada uma encomenda, a única forma de cancela-la é mediante o Apoio ao Cliente e deverá ser feito com a maior brevidade, porque uma vez que já tenha saído do nosso armazém, a encomenda não poderá ser cancelada.
Devoluções de encomendas/produtos:A Rulys poderá escolher a forma de realizar a recolha do produto mediante a transportadora ou mediante o gestor comercial, é obrigação do cliente manter o produto em perfeitas condições até à sua recolha.
As recolhas são gratuitas se o motivo da devolução for da responsabilidade da Rulys.
Se o motivo da devolução for apresentado por parte do cliente, o custo da recolha ser-lhe-á descontado no valor do reembolso que corresponde a 5.00€ + IVA.
Rutura de stock:A Rulys, entrará em contacto com o cliente para o informar que pode trocar o produto por outro semelhante, em situações de rutura de stock. Caso o cliente não aceite esta possibilidade, será realizada uma nota de crédito ao cliente e será efetuada uma transferência do valor na conta bancaria designada pelo cliente.
A informação disponibilizada no nosso site vai ao encontro de uma apresentação correta no que concerne ao valor dos produtos. Contudo, reservamos o direito de recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções.
A recusa de encomendas pode estar relacionada com outros motivos, que se prendem com a descontinuidade de um produto, a incapacidade de aceder à autorização do pagamento ou a possibilidade de encomendas fraudulentas.
Advertimos a atenção para que tome conhecimento que não nos responsabilizamos por qualquer perda que possa sofrer, caso um terceiro consiga acesso não autorizado a quaisquer dados que tenha fornecido.
A Rulys pode modificar os preços sem aviso prévio.
Os produtos possuem um período de garantia num prazo de 12 meses, a contar a partir da data de compra nos casos onde se demonstre legítimo, podendo ser exercido mediante apresentação do certificado de garantia e/ou comprovativo de compra devidamente preenchidos.
São considerados fora das condições de garantia os produtos que tenham ultrapassado o período definido pela Rulys ou apresentem defeitos causados por acidentes, mau manuseamento dos produtos, descuido, ou qualquer outra alteração que ultrapassa a Rulys.
Quando a reparação do bem do cliente, comprove legitimidade, a Rulys dará resposta a esta situação recorrendo à troca do produto por um igual, ou semelhante cujas características vão ao encontro do pretendido, desde que acordado com o cliente.
Todas as situações que forem detetadas como tentativas de fraude, após a inspeção do produto recebido, o Cliente será informado do seguimento do seu pedido.
Endereço de E-mail: *
Palavra-passe: *
Lembrar-me