A Rulys envia encomendas para todos os clientes para todos os seu clientes para Portugal e Espanha.
Os prazos de entrega são indicativos e, portanto , são considerados válidos quando não haja impedimento físico ou estruturais
( por exemplo: morada incorreta ou contratempo de força maior ).
Quando uma encomenda for enviada, e caso tenha interesse envie um e-mail para online@rulys.pt e receberá um código para que
possa localizar a sua encomenda no site do meio de transporte escolhido. Informamos ainda que na sua "MINHA CONTA" pode
acompanhar o estado da sua encomenda. Caso tenha dificuldade em localizar a sua encomenda, por favor entre em contacto com Apoio ao Cliente.
NOTA IMPORTANTE: não é possível efetuar entregas em apartados.
PARA PORTUGAL CONTINENTAL E ILHAS
Entregue no prazo de 3-5 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento da mesma e se a(s) peça(s) estivem disponíveis.
PARA ESPANHA
Entregue no prazo de 5-8 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento da mesma e se a(s) peça(s) estivem disponíveis.
REENVIO DE UMA ENCOMENDA
Quando uma encomenda é devolvida à RULYS por responsabilidade do cliente o reenvio da mesma, é necessário o pagamento de uma taxa de €5.50 + IVA para Portugal e de €11.50 + IVA para Espanha, esta taxa poderá ser paga por multibanco ou por transferência bancária. A sua encomenda será reenviada após o comprovativo de pagamento.
DEVOLUÇÕES
VIA TRANSPORTADORA ( PARA PORTUGAL E ESPANHA )
A Troca / devolução de encomendas será feita por uma transportadora. Deve enviar um e-mail para online@rulys.pt indicando a data e morada para a recolha do(s) artigo(s). A transportadora irá fazer todos os esforços para recolher na data e morada previamente indicadas ( será acompanha(o) pelos nossos serviços neste processo).
Após recepção desta nas nossas instalações, procederemos ao seu tratamento num prazo médio de uma semana (período alargado em promoções/saldos/natal ou ruptura de stock). No caso de uma devolução, o valor dos portes não será creditado.
Ser-lhe-à apenas devolvido o valor dos artigos (sujeito a custos administrativos - valor máximo 3,75€), através do método de devolução por si escolhido ou mesma forma de pagamento (indicar IBAN se o pagamento tiver sido efectuado por transferência bancária ou multibanco).
NOTA: para Espanha existe uma taxa suplementar de € 6.5 mais IVA.
VIA REDE DE LOJAS ( EXCLUSIVO PARA PORTUGAL)Basta dirigir-se a qualquer loja, apresentar o artigo conforme o recepcionou (com as respectivas etiquetas de preço no artigo e sem qualquer vestígio de uso) e a respectiva factura.Se existir um valor a devolver ao(à) cliente procedemos da seguinte forma:
Endereço de E-mail: *
Palavra-passe: *
Lembrar-me