Pode comprar em RULYS.PT a partir de PORTUGAL e ESPANHA.
1. Escolha a secção que pretende, a partir dessa etapa selecione o grupo especifico de artigos.
2.Visualiza o(s)artigo(s)que te interessa(m), faz um clique para acederes aos seus detalhes ( cor, tamanho,...).
3. Selecione a Cor e Tamanho adicione ao seu cesto.Depois podes escolher entre continuar a comprar ( no caso de pretender mais artigos repetindo o processo) ou processar a sua encomenda para finalizar a compra (neste momento é pedido iniciar sessão-caso já seja registado ou deverá registar-se como novo utilizador).
4.Com a confirmação do pagamento a sua compra está, também ela, confirmada.
NOTA:O Apoio ao Cliente está preparado para esclarecer dúvidas, fornecer informações.
online @ rulys.pt
( 351) 249 720 060
HORÁRIO: De segunda a sexta-feira das 9.00h às 13h e das 14.30h às 19h
Não. Se não o fizer inicialmente, ser-lhe-á pedido ao concluir a encomenda.
Para se registar faça o seguinte:
1. Selecione Iniciar sessão ( situada na parte superior, do lado esquerdo da página principal ).
Todos os dados pessoais inseridos neste site, assim como o seu histórico de pedidos, ficam exclusivamente disponíveis para si, ao inserir o seu e-maile palavra-chave.
Se assim o desejar, poderá em qualquer altura editar ou apagar as suas informações a partir da "sua conta cliente".
Sim. Passa a receber todas as informações, promoções e ofertas especiais via e-mail.
Ao iniciar sessão - situada na parte superior, do lado esquerdo da página principal - tem acesso a vários serviços "online", tais como: criar uma conta cliente, aceder às suas encomendas (desde a preparação até à expedição), para ser avisado(a) da chegada de uma encomenda, para guardar as suas peças favoritas e encomendar mais tarde ou para enviar a um amigo, com toda a segurança.
CONSULTAR O ESTADO DA ENCOMENDANa área cliente seleccione "Consultar encomendas" , aqui tem a possibilidade de:
1. Consultar as várias etapas pelas quais passam as suas encomendas, desde a preparação até à expedição.
2. Histórico das encomendas registadas e enviadas , bem como o detalhe de cada encomenda (facturas, devoluções e pagamentos registados). Para tal, basta clicar sobre a data da encomenda em causa.
CONSULTAR A LISTA DE FAVORITOS
Ao fazer as suas compras no site, poderá adicionar artigos à lista dos seus favoritos. Deste modo, está a guardá-los para poder encomendá-los mais tarde ou enviá-los aos seus amigos. Se desejar fazer a sua encomenda, clique sobre o artigo escolhido para aceder à ficha de produto, juntando-o de seguida ao seu carrinho de compras.
A lista de favoritos é uma ferramenta pessoal, associada a cada cliente,que permite guardar produtos à sua escolha. Poderá partilhar a lista de favoritos com quem desejar.
Não há qualquer problema. Na área de iniciar sessão( existe um botão para o efeito "Esqueci-me da palavra-passe". No seguimento desta acção,ser-lhe-á enviado um e-mail
Após a recepção da encomenda, o cliente dispõe de um prazo de 20 dias para a colecção actual e 10 dias para artigo(s) comprado promoções/saldos, para devolver ou trocar o seu artigo (excepto artigos que apresentem uso - obrigatório artigo vir devidamente etiquetado), sem necessidade de indicar o motivo ou ressarcimento. Os custos de devolução são suportados pela RULYS(válido para embalagens até 2 kg) em caso de devolução e primeira troca. Em trocas posteriores, os custos de portes serão suportados pela cliente (excepto por motivos de qualidade).
Nota: para Espanha existe uma taxa suplementar de 6.5 € IVA.
Caso nenhum artigo lhe agrade:
1. Através de transportadora/CTT: no caso de uma devolução, o valor dos portes não será creditado . Ser-lhe-à devolvido o valor das peças, através do mesmo método de pagamento (indicar IBAN se o pagamento tiver sido efectuado por multibanco ou transferência bancária).
2.Na rede de lojas: se existir um valor a devolver ao(à) cliente,ser-lhe-á emitido um vale (podendo ser descontável online enviando um e-mail para onlin@rulys.pt), apenas em lojas, sem o valor dos portes.
A devolução do valor não é possível em loja mas podemos proceder à recolha de artigo(s) e se for do seu interesse procedemos à devolução do valor ( não está incluído os portes) - exclusivo para Portugal.
Se a encomenda estiver disponível*, após a confirmação do pagamento,demora cerca de 3 a 5 dias úteis para Portugal Continental, 4 a 6 dias úteis para o Arquipélago da Madeira / Açores e 5 a 8 dias para Espanha. * (Em época de promoções/saldos/natal não garantimos as expedições nos prazos mencionados devido à maior frequência de rupturas de stock e necessidade de reposição).
É enviado um e-mail de confirmação, no prazo de 20 minutos após ter realizado a compra.
Caso não receba deve enviar um e-mail para online@rulys.pt .
Não existe limite mínimo. Contudo, a entrega é gratuita se efectuar uma compra de valor superior a 49.90€ em Portugal e 99 € em Espanha.
O pagamento poderá ser efectuado via: PAYPAL; MULTIBANCO; TRANSFERÊNCIABANCÁRIA (IBAN: PT50 0033 0000 00224049534 05 SWIFT: BCOMPTPL ).
Sim para compras superiores a 49.90€ em Portugal e 99€ para Espanha.
No momento do pagamento encontrará um campo próprio para efectuar o desconto do seu código.No entanto deve verificar se o código de desconto é aplicável à sua compra.
Caso não seja aplicável a sua compra não será enviada sem restituição desse valor.
Não há problema. Adicione aos favoritos as suas peças de eleição! Tenha em conta, no entanto, que a disponibilidade dos artigos poderá mudar durante esse período de tempo.
Em compras efectuadas online, todos os arranjos têm de ser solicitados nas lojas RULYS, sendo os arranjos simples gratuitos em artigos sem desconto. É obrigatório apresentar a factura da compra online que efectuou e terá acesso às condições dos estabelecimentos.
Se tiver mais perguntas, envie-nos uma mensagem e nós responderemos o mais rapidamente possível.
Endereço de E-mail: *
Palavra-passe: *
Lembrar-me