0 items no cesto
  • Não tem nenhum item no seu cesto

FAQ

Perguntas Mais Frequentes


Loja Online

A PARTIR DE QUE PAÍSES POSSO COMPRAR EM RULYS.PT ?

Pode comprar em RULYS.PT  a partir de PORTUGAL e ESPANHA.

COMO POSSO COMPRAR EM RULYS.PT ?

1. Escolha a secção que pretende, a partir dessa etapa selecione o grupo especifico de artigos.

2.Visualiza o(s)artigo(s)que te interessa(m), faz um clique para acederes aos seus detalhes ( cor, tamanho,...).

3. Selecione a Cor e Tamanho adicione ao seu cesto.Depois podes escolher entre continuar a comprar ( no caso de pretender mais artigos repetindo o processo) ou processar a sua encomenda para finalizar a compra (neste momento é pedido iniciar sessão-caso já seja registado ou deverá registar-se como novo utilizador).

4.Com a confirmação do pagamento a sua compra está, também ela, confirmada.

 

NOTA:O Apoio ao Cliente está preparado para esclarecer dúvidas, fornecer informações.

            online @ rulys.pt

            ( 351) 249 720 060     

                                            HORÁRIO:    De segunda a sexta-feira das 9.00h às 13h                                                                                                            e das 14.30h às 19h

POSSO ENCOMENDAR SEM ME REGISTAR? O QUE FAZER PARA REGISTAR-ME ?

Não. Se não o fizer inicialmente, ser-lhe-á pedido ao concluir a encomenda. 

Para se registar faça o seguinte:

1. Selecione Iniciar sessão ( situada na parte superior, do lado esquerdo da página principal ).

2. Selecione novo utilizador  e vá  preenchendo os campos necessários conforme solicitado.

O QUE FAZEM COM OS MEUS DADOS PESSOAIS APÓS O REGISTO ?

Todos os dados pessoais inseridos neste site, assim como o seu histórico de pedidos, ficam exclusivamente disponíveis para si, ao inserir o seu e-maile palavra-chave.

Se assim o desejar, poderá em qualquer altura editar ou apagar as suas informações a partir da "sua conta cliente". 

AO REGISTAR-ME PASSO A ESTAR ASSOCIADA(O) À VOSSA MAILING LIST ?

 Sim. Passa a receber todas as informações, promoções e ofertas especiais via e-mail.  

PARA QUE SERVE A MINHA CONTA ?

Ao iniciar sessão - situada na parte superior, do lado esquerdo da página principal - tem acesso a vários serviços "online", tais como: criar uma conta cliente, aceder às suas encomendas (desde a preparação até à expedição), para ser avisado(a) da chegada de uma encomenda, para guardar as suas peças favoritas e encomendar mais tarde ou para enviar a um amigo, com toda a segurança.

CONSULTAR  O ESTADO DA ENCOMENDANa área cliente seleccione "Consultar encomendas" , aqui tem a possibilidade de:  

1. Consultar as várias etapas pelas quais passam as suas encomendas, desde a preparação até à expedição. 

 2. Histórico das encomendas registadas e enviadas , bem como o detalhe de cada encomenda (facturas, devoluções e pagamentos registados). Para tal, basta clicar sobre a data da encomenda em causa. 

CONSULTAR A LISTA DE FAVORITOS

Ao fazer as suas compras no site, poderá adicionar artigos à lista dos seus favoritos. Deste modo, está a guardá-los para poder encomendá-los mais tarde ou enviá-los aos seus amigos. Se desejar fazer a sua encomenda, clique sobre o artigo escolhido para aceder à ficha de produto, juntando-o de seguida ao seu carrinho de compras. 

PARA QUE SERVE A MINHA LISTA DE FAVORITOS ?

A lista de favoritos é uma ferramenta pessoal, associada a cada cliente,que permite guardar produtos à sua escolha. Poderá partilhar a lista de favoritos com quem desejar.

E SE ESQUECER A MINHA PALAVRA-PASSE ?

Não há qualquer problema. Na área de iniciar sessão( existe um botão para o efeito "Esqueci-me da palavra-passe". No seguimento desta acção,ser-lhe-á enviado um e-mail

com uma nova palavra passe  para o endereço de e-mail que indicou na altura do registo podendo a mesma ser alterada posteriormente

COMO FAZER A TROCA DE UM ARTIGO COMPRADO ONLINE EM RULYS.PT ?

Após a recepção da encomenda, o cliente dispõe de um prazo de 20 dias para a colecção actual e 10 dias para artigo(s) comprado  promoções/saldos, para devolver ou trocar o seu artigo (excepto artigos que apresentem uso - obrigatório artigo vir devidamente etiquetado), sem necessidade de indicar o motivo ou ressarcimento. Os custos de devolução são suportados pela RULYS(válido para embalagens até 2 kg) em caso de devolução e primeira troca. Em trocas posteriores, os custos de portes serão suportados pela cliente (excepto por motivos de qualidade). 

Nota: para Espanha existe uma taxa suplementar de 6.5 € IVA.

SE NÃO ENCONTRAR OUTRO ARTIGO DE QUE GOSTE NO PROCESSO DE TROCA, A RULYS PROCEDE À DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO ?

Caso nenhum artigo lhe agrade:  

1. Através de transportadora/CTT: no caso de uma devolução, o valor dos portes não será creditado . Ser-lhe-à devolvido o valor das peças, através do mesmo método de pagamento (indicar IBAN se o pagamento tiver sido efectuado por multibanco ou transferência bancária).

NOTA: para Espanha existe um taxa suplementar de 6.5 €. 

2.Na rede de lojas: se existir um valor a devolver ao(à) cliente,ser-lhe-á emitido um vale (podendo ser  descontável online enviando um e-mail para onlin@rulys.pt), apenas em lojas, sem o valor dos portes.  

A devolução do valor não é possível em loja mas podemos proceder à recolha de artigo(s) e se for do seu interesse procedemos à devolução do valor ( não está incluído os portes) - exclusivo para Portugal.

QUANDO É QUE RECEBO A MINHA ENCOMENDA ?

Se a encomenda estiver disponível*, após a confirmação do pagamento,demora cerca de 3 a 5 dias úteis para Portugal Continental, 4 a 6 dias úteis para o Arquipélago da Madeira / Açores e 5 a 8 dias para Espanha. * (Em época de promoções/saldos/natal não garantimos as expedições nos prazos mencionados devido à maior frequência de rupturas de stock e necessidade de reposição).

COMO É QUE SEI SE UMA COMPRA FICOU REGISTADA ?

É enviado um e-mail de confirmação, no prazo de 20 minutos após ter realizado a compra.

Caso não receba deve enviar um e-mail para online@rulys.pt

TENHO QUE EFECTUAR UM VALOR MÍNIMO DE COMPRAS ?

Não existe limite mínimo. Contudo, a entrega é gratuita se efectuar uma compra  de valor superior a 49.90€ em Portugal e 99 € em Espanha. 

QUE FORMAS DE PAGAMENTO EXISTEM ONLINE EM RULYS.PT ?

O pagamento poderá ser efectuado via: PAYPAL; MULTIBANCO; TRANSFERÊNCIABANCÁRIA (IBAN: PT50 0033 0000 00224049534 05 SWIFT: BCOMPTPL ).

PORTES SÃO GRATUITOS ?

Sim para compras superiores a 49.90€ em Portugal e 99€ para Espanha.

COMO APLICAR O(S) MEU(S) CÓDIGO(S) DESCONTO ?

No momento do pagamento encontrará um campo próprio para efectuar o desconto do seu código.No entanto deve  verificar se o código de desconto é aplicável à sua compra.

Caso não seja aplicável a sua compra não será enviada sem restituição desse valor.

GOSTA DE UM PEÇA E NÃO QUER ENCOMENDAR JÁ ?

Não há problema. Adicione aos favoritos as suas peças de eleição! Tenha em conta, no entanto, que a disponibilidade dos artigos poderá mudar durante esse período de tempo.

OS ARRANJOS ( ALTERAÇÕES) SÃO PAGOS ?

Em compras efectuadas online, todos os arranjos têm de ser solicitados nas lojas RULYS, sendo os arranjos simples gratuitos  em artigos sem desconto. É obrigatório apresentar a factura da compra online que efectuou e terá acesso às condições dos  estabelecimentos.