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Entrega & Devoluções

Métodos de Entrega

A  Rulys envia encomendas para todos os clientes para todos os seu clientes para Portugal e Espanha.


Os prazos de entrega são indicativos e, portanto , são considerados válidos quando não haja impedimento físico ou estruturais 

( por exemplo: morada incorreta ou contratempo de força maior ).


Quando uma encomenda for enviada, e caso tenha interesse envie um e-mail para online@rulys.pt e receberá um código para que 

possa localizar a sua encomenda no site do meio de transporte escolhido. Informamos ainda que na sua "MINHA CONTA" pode

acompanhar o estado da sua encomenda. Caso tenha dificuldade em localizar a sua encomenda, por favor entre em contacto com Apoio ao Cliente.


NOTA IMPORTANTE: não é possível efetuar entregas em apartados.

PARA PORTUGAL CONTINENTAL E ILHAS

  • Levantamento em Loja: (Sem custos adicionais)
Entregue no prazo de 1-5 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento da mesma e se a(s) peça(s) estivem disponíveis.

Entregue no prazo de 3-5 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento da mesma e se a(s) peça(s) estivem disponíveis.


PARA ESPANHA

  • Transportadora: 10 € (Gratuito para compras acima de 99€)
    Entrega entre as 9h00 e 18h00, nos dias úteis na morada que desejar.

Entregue no prazo de 5-8 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento da mesma e se a(s) peça(s) estivem disponíveis.


Trocas/Devoluções

REENVIO DE UMA ENCOMENDA

Quando uma encomenda é devolvida à RULYS por responsabilidade do cliente o reenvio da mesma, é necessário o pagamento de uma taxa de €5.50 + IVA para Portugal e de €11.50 + IVA para Espanha, esta taxa poderá ser paga por multibanco ou por transferência bancária. A sua encomenda será reenviada após o comprovativo de pagamento.


DEVOLUÇÕES

VIA TRANSPORTADORA ( PARA PORTUGAL E ESPANHA )

A Troca / devolução de encomendas será feita por uma transportadora. Deve  enviar um e-mail para online@rulys.pt  indicando a data e morada para a recolha do(s) artigo(s). A transportadora irá fazer todos os esforços para recolher na data e morada previamente indicadas ( será acompanha(o) pelos nossos serviços neste processo).

Após recepção desta nas nossas instalações, procederemos ao seu tratamento num prazo médio de uma semana (período alargado em promoções/saldos/natal ou ruptura de stock). No caso de uma devolução, o valor dos portes não será creditado.

Ser-lhe-à apenas devolvido o valor dos artigos (sujeito a custos administrativos - valor máximo 3,75€), através do método de devolução por si escolhido ou mesma forma de pagamento (indicar IBAN se o pagamento tiver sido efectuado por transferência bancária ou multibanco).

NOTA: para Espanha existe uma taxa suplementar de  € 6.5 mais IVA. 

VIA REDE DE LOJAS ( EXCLUSIVO PARA PORTUGAL)
Basta dirigir-se a qualquer loja, apresentar o artigo conforme o recepcionou (com as respectivas etiquetas de preço no artigo  e sem qualquer vestígio de uso) e a respectiva factura.
Se existir um valor a devolver ao(à) cliente procedemos da seguinte forma:

  • Caso pretenda a devolução do valor, ser-lhe-á apenas devolvido o valor do(s) artigo(s), através do método de devolução por si escolhido ou mesma forma de pagamento (indicar IBAN se o pagamento tiver sido efectuado por transferência bancária ou multibanco).
  • Caso pretenda ser-lhe-à emitido um vale (podendo ser descontável online), excepto o valor dos portes, tendo um prazo máximo de 180 dias para o descontar.